O que tem de tão mágico nesses dias de carnaval?
Temos trocentas escolas de samba que usam os temas mais estranhos para cantar um samba repetitivo e que somente serve de plano de fundo para que mulheres nuas possam mostrar como a medicina estética ajuda a criar um corpo perfeito. Ou não. Só falta o cérebro. Mas eu tenho fé de que um dia ainda haverão próteses de massa incefálica, assim como hoje existe o tão popular silicone.

Penso que as mulheres poderiam colocar patrocínios nos peitos, daria pra ganhar um dinheiro. Imagine a rainha de bateria com "Clínica Dr. Emanuel. Um grande peito pra uma grande mulher" carimbado na mama. Seria lucrativo!

Acho que pertenço a outro mundo, ou a outra cultura. Poderia ser chinês, chinês não samba. Nem eu!

E ainda temos quatro dias de desfiles. Quando eu era criança eu amava, mas hoje vejo que eu amava muito mais a expectativa de poder ficar acordado durante toda a noite do que os desfiles. De qualquer forma, eu nunca conseguia ficar acordado até o final do globo repórter com aquelas matérias animadíssimas sobre o tucano-se-lá-o-que.
Hoje eu vejo como os desfiles são chatos, e como diz meu pai "viu um, viu todos". É tudo igual.
Ontem tinha uma escola falando sobre o banho. E eu fico pensando, como alguem consegue fazer 7 carros alegóricos de 10 metros, vestir cerca de 5.000 pessoas e cantar um samba de duas horas sobre o banho.
Eu sempre vi o banho como uma coisa nomal... Tipo, eu tomo todo dia!
Próximo passo, fazer um samba sobre uma pedrinha!

Sobre o carnaval do restante do Brasil, não sei se vale muito comentar.
Compor um axé consite em usar palavras sem sentido que terminem com um acento circunflexo.

- EU VÔ PRA SALVADÔ
- ENCONTRÁ MEU AMÔ
- EÔ EÔ EÔ

Repita isso 15 vezes, entre uma e outra insira "TIRA O PÉ DO CHÃO"
Parabéns, você tem um axé!

Minha família (a parte da minha mãe) é bahiana, ou seja, cresci vendo isso. Logo, eu sei que na Bahia, se cair uma panela no chão, meia dúzia começa a dançar!

Cansei do carnaval!
Cansei de escrever!

Até mais!

=*