Ma ôe!

Tudo nos trinks?

 

Eu não faço a mínima idéia do que “trinks” signifique. Um tio meu que sempre usava essa palavra. Estranho.

 

Parece que faz anos que eu não escrevo aqui, ando meio sem tempo. Estou bastante pensativo nos últimos tempos. E, como é de costume, quanto mais penso, menos escrevo.

Meus textos vêm como espirros. Rápidos e satisfatórios. Rs.

Esta muito calor, e ontem fui roubado, então, to meio sem clima pra escrever. Tenho idéias, mas não o animo para colocá-las no papel!

 

Na verdade eu fui furtado. Mas roubado dá mais impacto!

=D

 

Acho que eu to meio down. Reparem que mesmo down eu continuo com classe, eu poderia usar “deprê”, “pra baixo” ou “fodido”, mas eu sou chique. Estou down.

Acho que chega, cansei disso tdo.

 

E pela-mor-de-G-zuis, vamos contribuir pra parar com essa coisa de aquecimento global.

Se o verão do ano que vem for tão quente quanto o desse ano, eu juro que eu me mudo!

 

Seis Verdades da vida:

1. Você não consegue tocar com a língua em todos os dentes que tens.

2. Todos os bobos, depois de lerem a primeira verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes.

3. E descobrem que a primeira verdade é mentira.

4. Agora estás a sorrir porque és bobo.

5. Em breve vais mostrar isto para mais algum idiota.

6. Continuas com um sorriso idiota na cara.